Justin Bieber vai a retiro espiritual e quer "se tornar um missionário".


O cantor pop Justin Bieber estaria se dedicando a transformar seu comportamento e evitar novas polêmicas, como as do último verão, quando chegou a ser preso por participar de um racha.

De acordo com os sites de fofoca, Justin Bieber teria entrado em uma "missão autoproclamada para aprender a espalhar a palavra de Deus", sob influência do pastor Carl Lentz, líder da megaigreja Hillsong NY.

Carl é o pastor que supostamente teria batizado Bieber em uma banheira de hotel em junho deste ano, após uma conversa que aconteceu assim que o cantor se meteu em uma das inúmeras polêmicas recentemente.


De acordo com o Daily Mail, Bieber foi fotografado recentemente em um sítio que abriga um retiro espiritual, lendo o livro "Occuppy All Streets" (que pode ser traduzido como "ocupem todas as ruas"), escrito pelo pastor Lentz que fala sobre resistir as tentações e divulgar a mensagem do Evangelho.

O TMZ informou que "resistir é parte da missão" que Bieber aceitou, pois ficar longe de Hollywood e suas habituais atividades significa "exilar-se de amigos, álcool, maconha e tudo o mais que não envolve o bom senhor".


Enquanto Justin Bieber tenta não se envolver em novos problemas, ele aguarda a decisão da Justiça sobre sua extradição – ou não – para a Argentina, onde enfrenta acusações de agressão envolvendo seu segurança.

O empenho do cantor em mudar suas companhias vem sendo notado pelos sites de celebridades. No início deste mês, ele e o pastor Carl Lentz foram fotografados assistindo o jogo do Bíblia Pittsburgh Steelers e também o jogo de abertura Knicks, ao lado do reverendo Jesse Jackson.

O New York Post publicou uma entrevista com Carl Lentz sobre um de seus seguidores mais famosos, e o pastor admitiu que Justin Bieber está longe de ser perfeito, mas ponderou: "Ele está em uma jornada, se ele não está fazendo o bem, devemos abandoná-lo?", questionou. Fonte Notícias Gospel Mais
COMPARTILHE:

ESCREVA A SUA OPINIÃO:

0 comentários:

Postar um comentário